Nunca imagine q alguém fosse capaz de tamanha crueldade.
Entreguei meu coração, deixei que fizesse dele a sua morada, acreditando que tudo que dizias sentir por mim fosse real.
Mas não era!
Você estava sem abrigo, precisava de alguém que acalentasse seu coração, e eu me disponibilizei. Agora você achou um novo lugar, e me abandonou, deixando o meu coração em pedaços, jogou todo o meu amor no vento, e eu nada pude fazer para que isso não acontecesse.
Você me prometeu muitas coisas, e eu não sei com acreditei, agora ficou em mim um vazio, e uma dor. Mas não é por estar sem você que eu sofro, e sim por saber que depois de tanta dedicação, tanto sentimento cultivado, momentos lindos, tudo isso se tornara mentira, uma grande farsa.
É ruim ter a impressão que foi tempo perdido.
Espero que o tempo te ensine o quanto dói ter um coração pisado por alguém, e que um dia eu possa sentir a cicatriz da ferida que você deixou no meu coração, e ver que serviu para eu aprender a viver, e a reconhecer o verdadeiro amor.
O tempo vai levar tudo aquilo que você deixou, vai curar toda dor e vai sarar meu coração!
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
Pedaços de mim
Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos
Uma garota que talvez
já tenha pessoas no coração atos por impulsão
Sou feito de choros sem ter razão
Sou feito de choros sem ter razão
Sinto falta de lugares que não conheci,
experiências que não vivi ,
momentos que já esqueci
Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante
Já tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas
Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar
Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo. (Autor desconhecido)
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Bullying
Durante anos de minha vida escolar eu fui vitima!!
Por muitas vezes na escola eu sofri agressões verbais e algumas vezes físicas. Essas agressões me fizeram querer desistir de estudar.
Quando eu estava no ensino fundamental, me sentia como um lixo desejei varias vezes a minha morte, tinha um sentimento de ódio dentro de mim, achava que eu era ridícula, não me aceitava como negra e pobre .
Em casa eu era muito agressiva, achava que a culpa de tudo que eu passava na escola era de minha mãe, me sentia obrigada a ir a escola, eu era nervosa, chorava muito e brigava por qualquer motivo.
Quando comecei a cursar o ensino médio, continuava sofrendo agressões, mas eram apenas verbais. Eu me sentia anti-social.
Um dia lendo uma revista( no momento não me recordo o nome da revistai), eu descobri o nome que se dá as agressões que eu sofria na escola, comecei a estudar sobre o assunto e aos poucos fui mudando minha mente e me sentindo capaz de mudar minha historia. Percebi que minha mãe só queria o melhor para mim. Passei a não me importar com as coisas que eu ouvia na escola.
Agora já conclui o fundamental e o médio, e após anos de tristeza, eu estou descobrindo que só eu posso mudar e melhorar minha cabeça e meu futuro. Tenho que viver de acordo com as regras sociais, porém de forma que eu me sinta feliz e satisfeita com meus atos.
Hoje eu busco a minha felicidade, (e um pouco egoísta) e a minha satisfação pessoal!!!
O que é bullying?
Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato.
O que, à primeira vista, pode parecer um simples apelido inofensivo pode afetar emocional e fisicamente o alvo da ofensa. Além de um possível isolamento ou queda do rendimento escolar, crianças e adolescentes que passam por humilhações racistas, difamatórias ou separatistas podem apresentar doenças psicossomáticas e sofrer de algum tipo de trauma que influencie traços da personalidade. Em alguns casos extremos, o bullying chega a afetar o estado emocional do jovem de tal maneira que ele opte por soluções trágicas, como o suicídio.
Enconte mais informações. http://revistaescola.abril.com.br/crianca-e-adolescente/comportamento/bullying-escola-494973.shtml
Assinar:
Comentários (Atom)
