Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Coisas da minha mente

Tantas interrogações, tantos pensamentos, como posso entender a minha mente?
Tem dias que acordo querendo ser feliz e ponto, minutos depois quero apenas viver, outros quero que o dia acabe logo. 
Achava que eu era depressiva, depois me achei bipolar, médicos dizem que eu sou ansiosa, hoje eu acredito que o meio em que vivo me fez assim, e de forma adaptativa esse tornou-se o meu normal. 
Parece uma tempestade no mar, quando tudo está um caos eu me jogo nele e me "afogo", assim que a maré fica mansa eu "estaciono" em um banco de areia e figo indagando uma série de coisas, tentando entender o motivo de cada coisa que acontece comigo. 
Dizem que todos nós temos aquilo que merecemos, "aqui se faz aqui se paga", então não sou uma pessoa muito boa, ou estou olhando a coisa de forma errada.
Tudo bem!! Sei que minha negatividade atrapalha muito a minha vida, acredito na força da mente, e tenho certeza que essa força anda interferindo na minha felicidade. 
Tenho tudo que eu sonhava, mas a minha insatisfação faz com que eu queira sempre mais, e esqueça dos meus sonhos quando alcançados, apesar que sonhar cada vez mais é bom, pois uma pessoa sem sonhos, não tem motivos para viver. 
Imagine ai: você viver sem sonhos, acordar todos os dias e fazer as coisas diárias sem nenhum objetivo ou expectativa, claro que ser grato pelo que tem é essencial e necessário, mas ai deixar de sonhar torna a vida vazia. No entanto, sonhar e não ficar feliz com a realização torna a vida triste e sem motivos para continuar vivendo. Pera ai!! Mas eu tive vários momentos que percebi a minha insatisfação e antes disso eu não achava que não havia motivos para continuar vivendo. 
Acho melhor eu ir dormir, muitos pensamentos, nenhuma conclusão, é muita coisa para uma cabecinha só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário